Perguntas frequentes

Aqui você encontra as principais respostas para as suas dúvidas

Perguntas gerais

Não, oferecemos serviços financeiros para pessoa física (PF) e jurídica (PJ) através de parceiros devidamente regulamentados pelo Banco Central do Brasil, como de Banking as a Service (BaaS), Know Your Client (KYC), Onbourding, Banco Liquidante, entre outros estratégicos. Com o objetivo de oferecer aos clientes maior segurança, tecnologia e transparência. Seguindo os mesmos padrões de segurança e rigidez do Banco Central do Brasil (BACEN: Lei nº. 3.954 – 24/02/11 / Lei n. 12.865 – 09/10/13) e outras instituições vinculadas ao órgão.

Nenhuma das duas, o termo correto que utilizamos é “Conta de Pagamentos” ou “Conta Digital”. Viabilizamos os serviços de movimentação de recursos por meio de parceiros e fornecedores estratégicos de Banking as a Service (BaaS), Know Your Client (KYC), Onboarding, Banco Liquidante, entre outros.

Sim! Além de usar as melhores tecnologias para garantir a segurança financeira e a proteção de dados dos nossos clientes, atuamos através de parceiros devidamente regulamentados pelo Banco Central do Brasil, seguindo as normas e regulamentações do Banco Central do Brasil.

Nosso sistema de atendimento é preparado para você ou sua empresa ter total comodidade, praticidade e segurança de forma digital, e de qualquer lugar do país, não tendo necessidade de ir em uma agência física.

No momento não temos essa funcionalidade. Aguarde novidades em breve!

No momento nossa conta digital é apenas para maiores de 18 anos. Aguarde novidades em breve!

Clique em “esqueci minha senha” e siga os passos informados para recuperar o acesso. Caso tenha dificuldade entre em contato com a nossa central de atendimento ou demais canais.

Isso dependerá se seu cadastro é de pessoa física (PF) ou pessoa jurídica (PJ), nas condições de contratação e aplicativo você encontrará uma tabela de taxas onde contém os pacotes de serviços para uso.  

No momento de tirar selfie esteja em um ambiente bem iluminado, remova acessórios como: óculos ou máscara. Verifique se está com acesso à internet e se está autorizando o uso do app a sua câmera. No momento de tirar selfie pisque devagar os olhos e aguarde alguns segundos. Caso não consiga, entre em contato com nossas centrais de atendimento

No momento não temos saque em estabelecimentos físicos ou terminais eletrônicos. Aguarde novidades em breve!

Sim, pelo aplicativo ou Internet Banking (IB).

Sim, utilizamos as ferramentas tecnológicas mais seguras do mercado, mas não se esqueça de não compartilhar senhas de acesso com ninguém.

Pelo aplicativo ou Internet Banking (IB).

Pelo aplicativo ou Internet Banking (IB) ou entre em contato em nossas centrais de atendimento.

Pessoa jurídica

A conta PJ é focada para simplificar do nosso ecossistema em geral. Ela é uma conta de pagamentos com funcionalidades parecidas com uma conta pessoal (PF), mas desenhada especificamente para pessoas jurídicas. Tendo assim funções específicas para ajudar a PJ no seu desenvolvimento financeiro.

O cadastro de pessoa jurídica (PJ) ocorre muito próximo ao de pessoa física (PF), você pode se cadastrar via web (Internet Banking) ou baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play. Cadastre as informações da empresa, tire uma selfie do representante legal ou envie uma foto, faça o upload dos seus documentos e aceite os termos. Após esses passos é só aguardar nossa análise, é tudo de forma rápida e simples.

Nossa equipe está em constante desenvolvimento para trazer milhares de benefícios, entre eles:

– Todas as funcionalidades de uma conta digital;

– Aplicativo e internet banking exclusivo para PJ;

– Otimização de processos e muito mais!

 Acompanhe às novidades em nosso site e redes sociais.

Não, nós viemos para acrescentar e melhorar suas condições financeiras bancárias, tanto para você, como para seus funcionários e ecossistemas. Você pode ficar livre para nos utilizar e ter conta em qualquer lugar.

Depende, porque as tarifas e taxas são estruturadas de acordo com o tamanho e necessidade da empresa.

Qualquer empresa que possua CNPJ no momento do cadastro e passe pela análise cadastral.

Sim, assim como pelo Internet Banking (IB), você terá acesso as todas as funcionalidades. Lembrando que pelo IB, algumas funções são mais completas e adaptadas a conta PJ.

Sim, é possível abertura de contas PJ com restrições ou em recuperação judicial.

Pessoa física

Temos milhares de diferenciais apresentados em nossas redes sociais e site, fique atento às todos as novidades.

Qualquer pessoa que possua CPF, seja maior de 18 anos, e passe pela análise cadastral.

O cadastro de pessoa jurídica (PF) ocorre muito próximo ao de pessoa jurídica (PJ), você pode se cadastrar via web (Internet Banking) ou baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play. Cadastre suas informações, tire uma selfie ou envie uma foto, faça o upload dos seus documentos e aceite os termos. Após esses passos é só aguardar nossa análise, é tudo de forma rápida e simples.

O retorno da aprovação será em até 48h no seu e-mail cadastrado ou demais contatos cadastrados no onboarding. 

No momento menor de idade não, mas estrangeiro sim. Estrangeiros precisam enviar o RNE no lugar do RG no ato da abertura da conta.  

Você pode utilizar contas de consumo como: água, luz, telefone e internet. Além disso, dê preferência a utilizar documentos na sua titularidade.

CNH (carteira nacional de habilitação) aberta e fora do plástico ou RG (registro geral) frente-verso no momento da captura. Em caso de estrangeiro, o RNE (registro nacional de estrangeiro). 

Sim, para abertura da conta fazemos apenas uma análise cadastral para verificar a documentação enviada pelo cliente. Não necessariamente uma análise de crédito, pois podemos aprovar com restrições jurídicas e financeiras, em alguns casos.

O “PPE” é a abreviação de Pessoas Politicamente Expostas. São pessoas que desempenham ou tenham desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiras, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e estreitos colaboradores.

Serviços

Atuamos através de parceiros devidamente regulamentados pelo Banco Central do Brasil, precisamos de alguns bancos liquidantes parceiros para processar algumas transações financeiras.

No aplicativo temos uma tabela de taxas e tarifas da conta. Está no menu de condições.

A TED (Transferência Eletrônica Disponível), DOC (Documento de Ordem de Crédito) e PIX (deriva do termo “pixel”, para representar a velocidade e a inovação tecnológica no sistema financeiro) são tipos de transferências bancárias que possibilitam enviar e receber dinheiro entre contas. Você pode realizar TED e DOC pelo nosso Aplicativo ou Internet Banking nos horários informados. Após este horário, será agendada para o próximo dia útil. O DOC é debitado instantaneamente na conta de quem está enviando e é creditado na conta do beneficiário somente no próximo dia útil ao lançamento, por isso, atualmente a melhor opção entre as duas é o TED que ocorre no mesmo dia, desde que seja no “horário bancário”. Porém, ambos só funcionam em dias uteis e em dias de semana (segunda à sexta). Já o PIX é um modo de transferência monetária instantâneo que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, ininterruptamente.

Por enquanto não temos rendimento financeiro com o dinheiro “parado” na conta. Aguarde novidades em breve!

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente. É um canal exclusivo para nossos clientes entrarem em contato em caso de sugestões, dúvidas, reclamações, ou informações sobre nossos produtos e serviços. Temos opções de telefone, WhatsApp e um chat – tudo disponível em nosso site.

Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) nos números e canais disponíveis em nosso site.

Possuímos diversos tipos de contatos que estão disponíveis no final de cada página do site, como: WhatsApp, Chat, telefone e em nossas redes sociais, estamos à disposição para ajudar.

Sim, para abertura da conta fazemos apenas uma análise cadastral para verificar a documentação enviada pelo cliente. Não necessariamente uma análise de crédito, pois podemos aprovar com restrições jurídicas e financeiras, em alguns casos.